quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Alô!? D'aqui Seattle a chamar!

Derivado ao facto de estar de férias há quase três semanas, e não fazer a ponta de um chavelho, criei dentro de mim um mal, que aliás acontece sempre que folgo alguns dias. Não há obrigações, nem horários para cumprir. Pode-se dormir até quando se quiser. E com este comportamento a hora de sono vai-se deslocando para mais tarde, gradualmente, dia após dia.

E em que ponto estamos?

Ontem, a última vez que olhei para o relógio antes de adormecer, eram 7h25!!! O dia a nascer. O leitor se reparar na hora a que coloco os posts, pode verificar que de certeza, por vezes, eu sou o último homem acordado no Universo!!!! Ou não!

Mas posso-me defender. A culpa não é minha. É da civilização. É das revistas e livros que há para ler. É das merdas que me vêm à cabeça para escrever. É das músicas infindáveis que há para ouvir. É dos vizinhos que deviam apertar mais os parafusos da cama para ela não ranger. É dos filmes que há para ver!

Dada a proximidade de um exame e a necessidade de estudar, surge a preocupação de tentar regular o sono.

Para me readaptar vou sofrer do famoso jetlag!

Vivo com 8 horas de atraso!

É como se estivesse em Seattle, no oeste dos EUA, e amanha regresso ao Portugal.

Sem comentários: