terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Adolescente Fluorescente

"Fluorescente Adolescent" é o segundo single do segundo álbum dos putos criativos e reservados de Sheffield chamados Arctic Monkeys, que mostraram ao mundo como a música rock e de muito boa qualidade pode ser simplesmente simples. Alex Turner é o líder, a voz e guitarra solo. Tem um grande futuro.
O primeiro álbum destes gajos, "Whatever People Say I'm That's What I'm Not", foi o mais vendido numa primeira semana de disponibilidade nos escaparates das lojas e discotecas no Reino Unido. Bateu todos os records! Talvez porque o álbum saíu em Janeiro de 2006 e no entanto, desde o Verão de 2005 já rodavam nas rádios e na MTV2 mais que um single, o que certamente chamou a atenção. E com a qualidade da música, só podia mesmo ser assim.
Sem surpresas, esse primeiro álbum vende muito e levanta naturais espectativas quanto a um segundo trabalho de originais. O segundo álbum é sempre uma prova de fogo para a confirmação do valor de uma banda. Então, em 2007 surge "Favourite Worst Nightmare", que traz um som poderoso e dançável. O single de apresentação "Brianstorm" demostra que o rock também é para dançar.
Ao vivo, há quem diga que eles são uns chouchos, que não se envolvem com o público e talvez isso seja o calcanhar de aquiles dos moços.
Enfim, vejam masé o vídeo e "córtam buéses"

Sem comentários: