sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Insuspeito

Caro leitor ou leitora:
Reinicio-me na blogosfera.
Já tive um ou dois blogues há alguns anos, mas nunca os levei muito a sério. Nem me lembro do nome deles sequer.
Até cheguei a achar que os blogues eram mais uma moda que seria inconsequente. Mais cedo ou mais tarde iria surgir outro meio que os desvirtuasse...
Era novo, não pensava. "A blogosfera é um muro de lamentações.";"Só quem não tem mais nada para fazer é vai p'ra na net escrever sobre tudo e nada."
Todavia, sempre que possível ia acompanhando alguns. Uns acerca da sociedade. Outros humorísticos. Outros de amigos. Mas nunca desenvolvendo o desejo de vir a ter um.
Portanto:
É insuspeitamente que crio este blog. Ninguem suspeitaria que eu o criasse. Nem eu. Contudo, estou sempre a fazer coisas e a ter ideias que ninguém suspeitaria. Nem eu.
Não suspeito sobre o que vou escrever. Talvez estórias do dia-a-dia que me vão acontecendo e comentários sobre o que vai sucendendo à minha/nossa volta.
O Insuspeito do Costume. Aqui o têm. Não prometo nada. Prometo tudo. O céu, o além, o infinitamente insuspeito.