quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Homens da Luta


Estes senhores são a verdadeira oposição!!!!

O que prova que vivemos num país muito sui generis. A oposição, os que denunciam os males da sociedade, os que dizem as verdades sobre a podridão da nossa sociedade e da política que temos são.... duas personagens de ficção!!! O Neto e o Falâncio. Interpretados pelos actores e músicos Jel e Vasco Duarte respectivamente.


Implacáveis. Sempre em cima do acontecimento. Sempre a denunciar, a lutar, e fazer kirikiki para acordar os portugueses. A entrar pelos telejornais a dentro. Nas páginas dos jornais. Contudo, estes meios de comunicação não os levam a sério. Porque não podem. Assim como o programa de televisão destes senhores não pode dar num canal generalista em sinal aberto. É que provavelmente as verdades que estes senhores dizem seriam muito incomodas para quem manda. E podiam despertar as pessoas para os reais problemas deste país, já que neste rectangulo à beira mar desenhado, o povo está anestesiado a telenovelas, futebol, fofoquices e preocupado em mostrar ao vizinho que tem um carro melhor que o dele.

Na SIC Radical às 4ªs feiras, às 23horas.





Já que vivemos num país em que a justiça, a saúde, a educação e a saúde são do faz de conta, não deixa de ser irónico que a oposição também o seja...

Sempre sempre contra a REACÇÃO!

Sem comentários: