sábado, 13 de setembro de 2008

6 Meses e 14 dias

Dr. Crisóstomo Teixeira,

Sei que não me conhece. Tenho a certeza que é um leitor assíduo do meu blog sempre assíduo de assiduidade. Sou um individuo que não lhe deve nada. Acho que sua chelência também não deve nada à minha chelência. Mas porém com-tudo, gostava de o interpelar sobre o seguinte:

Por acaso não tem por aí na sua secretaria, aí por baixo da caixa dos legos ou então ao lado do sapo cocas de pano... uma carta de condução? Compreendo perfeitamente que se tenham metido as férias e que a ordem do dia tenha sido descontinuada, mas é que por capricho, ou então apenas... sei lá.... vontade de ter o que é meu em tempo razoável, gostava que me envia-se finalmente a minha carta de condução que há mais de meio ano deixei no posto de atendimento ao cidadão para uma simples alteração de morada. Ah, e já agora a do paizinho também, se não se importa.

Agradeço desde já,

Respeitosos cumprimentos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Dava para fazer de novo os exames e ter uma carta nova, no tempo que essa já demora :P

Bj doce